quinta-feira, 10 de junho de 2010

Izabel Vernay

Ninguém separa, a distância só faz nos aproximar mais e querermos no ver mais ainda, ela sabe o quanto eu a amo e não tem distância no mundo que nos separe. Depois de todas as tiradas que damos um no outro, depois de todos os conselhos que eu recebi de você, aconteceram coisas boas e ruim mas essas coisas fizeram nos aproximar mais. Eu estou aqui pra te dizer que TE AMO demais, você é uma pessoa muito especial pra mim e te perder seria um pesadelo. Todos os nossos momentos serão lembrados e guardados com muito amor no meu coração, e eu sei que ainda tem muita coisa boa que irá acontecer conosco, não sei mais viver sem você na minha vida, mais que uma amiga, uma irmã.


EU TE AMO Izabel Vernay

Um comentário:

  1. Amiiigoo mais liindo velhoo, noossa vc nãao tem noçãao do quanto eu te amo *---* velho, tãao especial, meeu irmãao, meu melhor amigo =D. como vc faz falta ;'( mais isso não importa oq importa ée q jamais vamos deixar de ser amigos (eu espero) pq ficar sem vc ée uma torturaa veey :s jaa faz parte da minha vida sabe como ée neh ?? (: meeu best frind foreveer eu te amo eternamentee, amoor incondicional brother YY' ngm separa essa amizade forte q vaai longe e vai duraar sempre e sempre !! TE AMO meu CONSELHEIRO *----* by: Izabel Vernay ;*

    ResponderExcluir